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Como Inpulsionar o Negócio com Uma Agência de Inbound Marketing Certificada HubSpot

Saiba como impulsionar o seu negócio com uma agência de inbound marketing certificada hubspot que ajude a tirar partido de todo o leque de serviços...


Crescer_e_exportar.jpgPode parecer que implementar e manter uma estratégia de inbound marketing digital no seu negócio é uma coisa que faz com uma perna às costas. Afinal, pode aprender praticamente tudo o que é preciso saber on-line, e a custo zero. A verdade, é que essa informação/formação não se traduz necessariamente numa estratégia eficaz.

Basta perguntar aos vários empresários e gestores que iniciaram planos de marketing inbound e, ou porque não tinham o tempo necessário para lhes dedicar, ou porque não dispunham dos recursos suficientes, ou porque não tinham as ferramentas certas, ou por uma série de outros motivos... desistiram.

O facto é que uma estratégia de marketing inbound Faça-Você-Mesmo não lhe vai trazer os resultados que procura e que estão mais que provados. Muito provavelmente não verá o ROI, e é bem provável que vá perder tempo, dinheiro e recursos antes de desistir.

Se está a entrar no marketing inbound com seriedade, mas não tem as ferramentas, o tempo ou os conhecimentos necessários para uma implementação e manutenção eficazes, então a melhor coisa que pode fazer pelo seu negócio é envolver uma agência de marketing inbound certificada pela HubSpot. É que estas agências são permanentemente testadas nos conhecimentos, na experiência e no software inbound da HubSpot, e esse é um rigor que lhe pode trazer resultados bem melhores.

Vejamos porquê:

Comece com Um Plano à Sua Medida

Ser for você mesmo a executar o inbound marketing, significa que provavelmente vai usar templates que encontrou on-line numa base one-size-fits-all para o site, para a estratégia de SEO, para o conteúdo, etc. A verdade é que esses modelos não foram desenhados para si, não foram criados tendo em conta as particularidades do seu negócio, indústria ou clientes.

Se eles não tem em conta os desafios e oportunidades específicas do seu negócio, como podem gerar os resultados que precisa?

Ao trabalhar com uma agência de inbound marketing certificada HubSpot, ela vai ajudar a criar um plano personalizado de inbound marketing que tem como único destinatário a sua empresa, e só a sua empresa. O plano de acção inbound será adaptado especificamente para responder às necessidades e alcançar os objectivos específicos do seu negócio.

Se ainda não percebeu que o marketing inbound é demasiado importante para o seu negócio, para se dar ao luxo de usar a aproximação one-size-fits-all, está definitivamente a começar mal.

Aproveite o Tempo

Depois de começar a escrever o conteúdo, a postar nas redes sociais, a realizar testes A/B, a analisar resultados, e cuidar de todas as actividades do marketing inbound, vai perceber rapidamente que manter tudo isso em andamento lhe vai ocupar muito tempo, e pode não ter a disponibilidade necessária para fazer tudo como deve ser.

Uma agência certificada em marketing inbound pode ajudar o seu negócio a fazer todo esse trabalho chato e demorado, de forma mais rápida e eficiente.

Teste Recursos e Serviços Adicionais

O marketing inbound é multifacetado e multidisciplinar. Vai precisar de um web designer, de escritores e editores de conteúdo, de especialistas em SEO, de analistas de dados, de especialistas em social media, e muitos outros profissionais na necessária lista de serviços. Também vai precisar de programas e ferramentas de software de marketing e vendas para o lado mais técnico do processo. Conseguir fazer tudo isso dentro de portas pode ser um investimento pesado.

Uma agência de marketing inbound certificada pela HubSpot, ou tem todos esses especialistas na equipa, ou vai ajudar a desenhar consigo uma equipa híbrida. A agência conhece as metodologias inbound, as ferramentas e os programas que precisa para o desenvolvimento, análise, teste, e muito mais. A sua empresa pode beneficiar de todos estes recursos adicionais.

Software de CRM e Marketing Automation

Uma estratégia eficiente de marketing inbound requer o uso de programas de software, como o marketing automation e o CRM do software da HubSpot. Embora fáceis de usar, estes softwares podem ser complexos e com tácticas difíceis de aprender, pelo que é importante que alguém ajude a sua equipa a usá-los de forma eficaz.

Uma agência de marketing inbound certificada pela HubSpot pode ajudar a formar a sua equipa, responder às suas perguntas, acalmar as suas preocupações, e permitir que use o software de forma racional, para que os seus esforços sejam mais eficientes e eficazes.

Coaching nas Vendas

Escolher a agência de marketing inbound certa e certificada pela HubSpot - especificamente uma que ofereça coaching em vendas - pode também ter vantagens. Uma agência de marketing digital que ofereça apoio à sua equipa de vendas pode ajudar não só a gerar leads, mas também ensinar a equipa de vendas a transformar essas leads em clientes, para que possa colher os frutos de um maior retorno do investimento do marketing.

Dica: Trate o ecossistema de marketing online e digital com a importância que ele merece. Comece por fazer um levantamento dos seus activos actuais e defina um plano para cumprir objectivos de médio prazo com inbound marketing digital. 

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