Big Data e o Que Isso Tem a Ver Com Vendas
Os dados nunca dormem e as vendas também não. A Big Data cresce a cada minuto que passa, com enormes quantidades de dados a serem gerados.
Os dados nunca dormem e as vendas também não. A Big Data cresce a cada minuto que passa, com enormes quantidades de dados a serem gerados.
Quantas e quantas vezes nos convencemos no marketing, que somos os responsáveis pelo aumento das vendas com as nossas fabulosas campanhas mágicas?
As taxas de conversão são sinónimo de vendas, e encaixam numa de três categorias: “desastrosas”, “ fantásticas”, ou naquele provável “mais ou menos”
Vendas tem tudo a ver com pesca. Porquê mandar a rede borda fora se está num mar de águas vazias? Social Sales, Social CRM, vender com Redes Sociais.
Olhe para o SMarketing como uma estratégia de negócios, onde vai querer ir buscar os seus potenciais clientes mais cedo, percebe-los e interagir.
Quais são as componentes de uma boa campanha de marketing? Hoje os compradores não sabem o que fazer com todas as informações disponíveis.
O visitante do website não passam todos a clientes mas as páginas de aterragem ajudam a converter visitantes do website em leads.
Há algo que os fornecedores de CRM não lhe podem dizer, é isto: o problema com o seu sistema CRM não está no sistema CRM. O problema do CRM está em...
Previsão de vendas não é especular sobre o que pode acontecer, mas o que pode fazer acontecer.
CRM é uma estratégia de gestão de relacionamento com os clientes, Social CRM é a evolução para um cenário em que as redes sociais ganham protagonismo
É na estratégia de CRM que as micro empresas e PME tem a única área onde podem competir em pé de igualdade ou superioridade, com as grandes empresas.
Esqueça as ferramentas. Não pense que o facebook, ou outra tecnologia qualquer, vai mudar o marketing e as vendas do seu negócio, start-up ou não.