Como Optimizar Campanhas Adwords
O sucesso no “adwords” não é só conseguir mais cliques por menos dinheiro, depende também da capacidade de transformar esses cliques em vendas reais.
O sucesso no “adwords” não é só conseguir mais cliques por menos dinheiro, depende também da capacidade de transformar esses cliques em vendas reais.
Marketing Automation/ fluxos de marketing é uma série automática de e-mails que pré-qualificam as leads ainda numa fase inicial do processo.
Saiba os diversos componentes para que uma páginas de aterragem seja eficaz.
O website é a montra do seu negócio mas não só. É como na loja física, o vitrinista tem como responsabilidades não só a montra mas também o interior
Precisa do marketing de conteúdo para dar ao seu negócio a visibilidade que ele precisa. Se exporta vai ser ainda mais difícil chegar aos locais.
A Facebook anunciou o lançamento das Páginas Globais, uma nova ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas exportadoras
O Uso da Internet em Portugal é cada vez mais, será que têm que mudar a estratégia da sua empresa?
2013 está a chegar e mais uma vez chegaram os tempos de planeamentos, planos, budgets... veja alguns cuidados a ter com o plano de marketing.
Na Exportação a criação de ofertas de marketing que cheguem ao publico certo é de extrema importância para uma campanha de exportação eficiente.
Como criar uma campanha de inbound marketing eficaz que nos possa levar a abrir as portas às inúmeras oportunidades de negócio além fronteiras.
Uma lead é uma pessoa que mostrou algum tipo de interesse no produto ou serviço da sua empresa, e que vai querer passar do marketing às vendas.
A tecnologia está a chegar a toda a velocidade ao marketing e às vendas. Os consultores de ambas as áreas são cada vez mais tecnológicos.