5 Dicas Para o Desenho de um Processo de Vendas Eficaz
O desenho de um processo de vendas é algo que dificilmente recolhe simpatias. Apresento 5 dicas para ajudar a desenhar um processo eficaz.
O desenho de um processo de vendas é algo que dificilmente recolhe simpatias. Apresento 5 dicas para ajudar a desenhar um processo eficaz.
Com base na nossa experiência na gestão de diversos anúncios do Google AdWords, encontrámos algumas técnicas que permitem melhorar o desempenho.
O papel que as redes sociais desempenham no processo de vendas é cada vez mais representativo.
Veja como exportar mais e de forma mais eficiente sem gastar dinheiro em feiras como fazem a maioria das PME no processo de internacionalização
Desde que as marcas globais iniciaram o seu percurso, o mundo tem mudado drasticamente, com a internet o branding já não é o que era.
A marca é o resultado de um comportamento. Ela é avaliada pelos seus resultados e acções. Uma única má experiência pode deitar por terra o branding.
Veja porque é que uma PME, se quer crescer em mercados externos de forma sustentada, tem de redesenhar o marketing com o conteúdo como primeira pedra
O Funil de Marketing evolui para o pipeline ou funil de vendas que representa o ciclo de vendas. Vejamos uma explicação simples.
O plano de negócio é o Pipeline ou Funil! Se conseguir dominar todo o processo, funil de inbound marketing e funil de vendas tem o sucesso garantido.
Pode entrar na onda social CRM de 3 formas: onde e como começar, é você que decide. Pode descobrir que a sua empresa já começou essa transformação.
O Marketing tem a cada dia que passa novos desafios, principalmente os orçamentos cada vez mais apertados e multicanal, divididos entre os meios trad
As pessoas não gostam de uma festinha onde não conheçam ninguém (Google +), mas de uma grande festa onde conhecem muita gente (Facebook e Twitter).