7 Motivos Para Não Pensar na Sua Estratégia SMarketing em 2015
Tem sete bons motivos para fazer de 2014 um sucesso, com a ajuda do seu Website, SEO, Analytics, Keywords, Leads, Blog, Redes Sociais, etc.
Tem sete bons motivos para fazer de 2014 um sucesso, com a ajuda do seu Website, SEO, Analytics, Keywords, Leads, Blog, Redes Sociais, etc.
Falar sobre projectos de CRM nas pequenas e médias empresas ou nas grandes empresas é na sua essência muito idêntico.
As fases do ciclo de compra ajudam a segmentar os contactos pela fase em que se encontram no ciclo de vendas.
Saiba qual a alternativa às feiras caso vá optar pela internacionalização do seu negócio. A internacionalização das PME tem agora o Portugal 2020
Depois de criar uma campanha de marketing do início ao fim, é preciso revisitar cada elemento da campanha e ver como ela se comporta.
Promover a Oferta Através de Blogs e Social Media Marketing. Comece a procurar oportunidades para direccionar o tráfego para a página de aterragem.
Se não está já a planear o caminho do sucesso com uma estratégia de orientação ao cliente ou CRM, então é bem provável que aí venham tempos difíceis
Saiba as 18 perguntas que deve fazer para atingir os seus objectivos de marketing e vendas.
Sabia que Fazer Marketing Para Listas de Contactos via e-mail pode ser uma das mais poderosas formas de marketing ao seu alcance? Saiba mais
Apresentação de modelo de transformação do negócio com a criação de uma infraestrutura de SMarketing, integração das vendas (Sales) e Marketing.
Conheça os termos relacionados com o “inbound marketing” e marketing digital
Quer chegar a clientes em vários países, ou está a pensar na expansão internacional então é fundamental que saiba como optimizar o seu website.