Porque Usar Inbound Marketing no eCommerce e Vendas Online e se Destacar na Multidão
"Entregas gratuitas" e "promoções" são o standard para os websites de compras online e já não são uma forma de diferenciar as lojas de eCommerce...
"Entregas gratuitas" e "promoções" são o standard para os websites de compras online e já não são uma forma de diferenciar as lojas de eCommerce...
A verdade é que num futuro muito próximo nenhum negócio vai funcionar se não trabalhar seriamente o marketing de conteúdo.
Vender tecnologia sem influenciar o processo antes, é iniciar corrida da ultima posição da grelha. Influencie fases do funil de compra e Inbound...
A questão não é se as taxas de conversão são ou não mais importantes que as vendas, tanto que elas existem precisamente para melhorar as vendas
Os dados nunca dormem e as vendas também não. A Big Data cresce a cada minuto que passa, com enormes quantidades de dados a serem gerados.
Quantas e quantas vezes nos convencemos no marketing, que somos os responsáveis pelo aumento das vendas com as nossas fabulosas campanhas mágicas?
As taxas de conversão são sinónimo de vendas, e encaixam numa de três categorias: “desastrosas”, “ fantásticas”, ou naquele provável “mais ou menos”
Vendas tem tudo a ver com pesca. Porquê mandar a rede borda fora se está num mar de águas vazias? Social Sales, Social CRM, vender com Redes Sociais.
Olhe para o SMarketing como uma estratégia de negócios, onde vai querer ir buscar os seus potenciais clientes mais cedo, percebe-los e interagir.
Quais são as componentes de uma boa campanha de marketing? Hoje os compradores não sabem o que fazer com todas as informações disponíveis.
CRM é uma estratégia de gestão de relacionamento com os clientes, Social CRM é a evolução para um cenário em que as redes sociais ganham protagonismo
É de vital importância ter algo que as pessoas realmente queiram e conseguir ganhar o seu respeito e confiança? Veja como com o Inbound Marketing