Transforme a Forma Como Usa o Email Para Vender Mais

Publicado por: Fernando Lopes

Data Artigo 23-09-2014 19:37

sidekick_hubspotSe usa o email para vender e passa alguma parte do seu dia a usar o outlook, o Gmail ou Google Apps, esta ferramenta grátis vai ser a sua arma secreta no Chrome, para vender mais.

No âmbito do lançamento das ferramentas de Inbound Sales, a HubSpot apresentou o CRM HubSpot e o HubSpot, Sales, ferramenta que pode ser usada separadamente pelas equipas de vendas, e que faz sentido principalmente se estiver no mercado internacional.

O CRM da HubSpot e o HubSpot Sales (ex-Sidekick) são perfeitos para as empresas que querem transformar a forma como atraem, envolvem e apaixonam clientes e potenciais clientes e querem alinhar a tecnologia de vendas com os actuais processos de compra.

Transforme a Forma Como Usa o Email Para Sempre

Não, não é uma ferrramenta de email marketing, mas é particularmente interessante para empresas que tem o mercado global como target, pois permite - com um simples clique - ver dados que são muito importantes para as equipas de vendas. 

O Sidekick pode ser ligado à caixa de entrada e ao seu sistema de CRM, e dá detalhes valiosos sobre os contactos e as empresas que encontra durante o dia, onde quer que vá.

 

Fubcionalidades do HubSpot Sales Hub

Algumas das funcionalidades que destaco, muitas das quais pode testar sem custo, são:  

Insights

O HubSpot Sales funciona no browser o que quer dizer que está consigo durante todo o dia, dando-lhe detalhes valiosos sobre os contactos e as empresas que encontra e com que interage na sua caixa de entrada ou na web.

Como exemplo, imaginemos que é uma das muitas empresas têxteis ou de calçado de excepção Portuguesas que quer, ou está já a vender para a Salvatore Ferragamo. Ao visitar o website deles vai aparecer no canto superior direito o simbolo do HubSpot Sales assinalado na imagem. 

sidekick_insights

Com um clique, tem acesso a informação sobre vendas, sedes, apresentação, contactos e concorrentes. Pode sempre preferir as feiras e a compra de bases de dados, ou qualquer outro método existente à uns 10 ou 20 anos, mas nenhum será tão eficaz como o HubSpot Sales

sidekick_detalhes

Saiba Quando Lêem os Seus Emails e...

Com as notificações do HubSpot Sales em tempo real sabe quando, onde e como os prospects se estão a envolver consigo - se abriram ou clicaram nos seus e-mails, visitaram o seu website, e muito mais. Os relatórios ajudam a perceber e a controlar as actividades e o desempenho das mensagens da sua equipa.

Envie Emails Mais Tarde

Pode tirar partido dos seus e-mails, sem sacrificar o fluxo de trabalho. Prepare as mensagens no Gmail, usando o Google Chrome, para serem depois enviadas em qualquer dia, a qualquer hora - pode escolher uma hora em que tenha maior probabilidade de serem abertas e clicadas.

Concluindo:

Estas são algumas das funcionalidades do HubSpot Sales, algumas implicam que tenha a integração com o Gmail ou Google Apps (como é o meu caso), com o HubSpot ou com o CRM Salesforce.com (que também é o meu caso). Não há nada como experimentar o HubSpot Sales aqui e qualquer questão peça um contacto que nós devolvemos a chamada.

Criação - Redesign de Sites

 

Autor: Fernando Lopes

"Eu tenho 3 amores... que em nada são iguais": Família, Inbound e surf. Se não estiver na água e/ou com o meu filho - estou a ajudar uma empresa B2B a criar a máquina para crescer de forma rápida e sustentada com SMarketing=Sales+Marketing.

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Tópicos: Vendas Inbound, Vendas e CRM