Transforme a Feira num Verdadeiro Sucesso com Inbound Marketing
Exportar com feiras como eventos inbound é o futuro. Uma campanha construída à volta da própria feira, com algo novo, fresco e excitante
Exportar com feiras como eventos inbound é o futuro. Uma campanha construída à volta da própria feira, com algo novo, fresco e excitante
O design do website e principalmente da homepage pode ser a garantia de sucesso e visibilidade que garanta um SMarketing verdadeiramente eficaz.
As redes sociais desempenham um papel táctico para o atingir o objectivo, vendermais. O linkedin é fundamental para os B2B.
Os dados nunca dormem e as vendas também não. A Big Data cresce a cada minuto que passa, com enormes quantidades de dados a serem gerados.
Quais são as componentes de uma boa campanha de marketing? Hoje os compradores não sabem o que fazer com todas as informações disponíveis.
O visitante do website não passam todos a clientes mas as páginas de aterragem ajudam a converter visitantes do website em leads.
Esqueça as ferramentas. Não pense que o facebook, ou outra tecnologia qualquer, vai mudar o marketing e as vendas do seu negócio, start-up ou não.
Pode parecer um pouco fora de moda, mas o tradicional catálogo em papel pode funcionar melhor junto dos compradores que as redes sociais.
Os potenciais clientes, cada vez mais decidem as suas escolhas através da internet, o website é a porta de entrada da sua empresa.
Quantas vezes preencheu o formulário no website, fez "submeter" e teve uma fantástica página com a mensagem: "O seu pedido foi submetido com sucesso"?
Perceba como ajudar pessoas reais, com problemas reais de vendas e marketing a abraçar novas abordagens para o crescimento neste contexto global.
Os posts no blog da empresa significam mais paginas do website indexadas pelos motores de pesquisa, e mais oportunidades para ser encontrado.