Cuidados com o CRM nas PME e Micro-Empresas
Falar sobre projectos de CRM nas pequenas e médias empresas ou nas grandes empresas é na sua essência muito idêntico.
Falar sobre projectos de CRM nas pequenas e médias empresas ou nas grandes empresas é na sua essência muito idêntico.
As fases do ciclo de compra ajudam a segmentar os contactos pela fase em que se encontram no ciclo de vendas.
Saiba qual a alternativa às feiras caso vá optar pela internacionalização do seu negócio. A internacionalização das PME tem agora o Portugal 2020
Depois de criar uma campanha de marketing do início ao fim, é preciso revisitar cada elemento da campanha e ver como ela se comporta.
Se não está já a planear o caminho do sucesso com uma estratégia de orientação ao cliente ou CRM, então é bem provável que aí venham tempos difíceis
Saiba as 18 perguntas que deve fazer para atingir os seus objectivos de marketing e vendas.
Sabia que Fazer Marketing Para Listas de Contactos via e-mail pode ser uma das mais poderosas formas de marketing ao seu alcance? Saiba mais
Apresentação de modelo de transformação do negócio com a criação de uma infraestrutura de SMarketing, integração das vendas (Sales) e Marketing.
Os portugueses gastam, em média, 88 minutos por dia em redes sociais como o Facebook, Twitter ou Windows Live.
O sucesso no “adwords” não é só conseguir mais cliques por menos dinheiro, depende também da capacidade de transformar esses cliques em vendas reais.
Marketing Automation/ fluxos de marketing é uma série automática de e-mails que pré-qualificam as leads ainda numa fase inicial do processo.
Saiba os diversos componentes para que uma páginas de aterragem seja eficaz.