Como Desenvolver Uma Oferta de Marketing de Exportacão ( e não só)
Na Exportação a criação de ofertas de marketing que cheguem ao publico certo é de extrema importância para uma campanha de exportação eficiente.
Na Exportação a criação de ofertas de marketing que cheguem ao publico certo é de extrema importância para uma campanha de exportação eficiente.
Como criar uma campanha de inbound marketing eficaz que nos possa levar a abrir as portas às inúmeras oportunidades de negócio além fronteiras.
A tecnologia está a chegar a toda a velocidade ao marketing e às vendas. Os consultores de ambas as áreas são cada vez mais tecnológicos.
Reputação Online Top 50 Euronext Lisbon, a visibilidade online das 50 maiores empresas nacionais, websites e redes sociais.
Com base na nossa experiência na gestão de diversos anúncios do Google AdWords, encontrámos algumas técnicas que permitem melhorar o desempenho.
Veja como exportar mais e de forma mais eficiente sem gastar dinheiro em feiras como fazem a maioria das PME no processo de internacionalização
Desde que as marcas globais iniciaram o seu percurso, o mundo tem mudado drasticamente, com a internet o branding já não é o que era.
A marca é o resultado de um comportamento. Ela é avaliada pelos seus resultados e acções. Uma única má experiência pode deitar por terra o branding.
Veja porque é que uma PME, se quer crescer em mercados externos de forma sustentada, tem de redesenhar o marketing com o conteúdo como primeira pedra
Muitos pensam que, pela língua portuguesa, o Brasil é um mercado fácil para a PME Portuguesas exportar.
Transformar visitantes à loja, física ou web, em clientes é um processo que exige tratamento fragmentado. Gerar visitas, gerar leads, gerar vendas!
A história do marketing vem dos tempos em que as pessoas tiveram algo para vender. O que têm variado ao longo de milhares de anos, é a eficiência.