Marcas - A Internet Exige um Novo Ciclo no “Branding” (parte I)
A marca é o resultado de um comportamento. Ela é avaliada pelos seus resultados e acções. Uma única má experiência pode deitar por terra o branding.
A marca é o resultado de um comportamento. Ela é avaliada pelos seus resultados e acções. Uma única má experiência pode deitar por terra o branding.
Veja porque é que uma PME, se quer crescer em mercados externos de forma sustentada, tem de redesenhar o marketing com o conteúdo como primeira pedra
As pessoas não gostam de uma festinha onde não conheçam ninguém (Google +), mas de uma grande festa onde conhecem muita gente (Facebook e Twitter).
O HubSpot que lhe dá uma visão consolidada de toda a performance do website, demo grátis.
Investir em Inbound Marketing é para muitas empresas, uma ideia inteligente, e ainda mais se forem exportadoras.
Numa empresa que têm um website ou blog, a frequência das actualizações é o aspecto de maior importância de toda a estratégia online.
Use a web para fazer crescer o seu negocio, e faça dos visitantes clientes finais, fundamental no plano de marketing.
Muitos pensam que, pela língua portuguesa, o Brasil é um mercado fácil para a PME Portuguesas exportar.
Transformar visitantes à loja, física ou web, em clientes é um processo que exige tratamento fragmentado. Gerar visitas, gerar leads, gerar vendas!
Antigamente as estratgias de comunicao e marketing para gerar Leads qualificados focavam-se em aces offline. Quem passou pela rea comercial como eu,
A história do marketing vem dos tempos em que as pessoas tiveram algo para vender. O que têm variado ao longo de milhares de anos, é a eficiência.
As PME exportadoras enfrentam a crise dos mercados externos, a crise do mercado interno coloca na exportação a tábua de salvação para muitas PME.