Como Exportar e Vender Mais com o Website
O website é a montra do seu negócio mas não só. É como na loja física, o vitrinista tem como responsabilidades não só a montra mas também o interior
O website é a montra do seu negócio mas não só. É como na loja física, o vitrinista tem como responsabilidades não só a montra mas também o interior
2013 está a chegar e mais uma vez chegaram os tempos de planeamentos, planos, budgets... veja alguns cuidados a ter com o plano de marketing.
Na Exportação a criação de ofertas de marketing que cheguem ao publico certo é de extrema importância para uma campanha de exportação eficiente.
Como criar uma campanha de inbound marketing eficaz que nos possa levar a abrir as portas às inúmeras oportunidades de negócio além fronteiras.
Uma lead é uma pessoa que mostrou algum tipo de interesse no produto ou serviço da sua empresa, e que vai querer passar do marketing às vendas.
A tecnologia está a chegar a toda a velocidade ao marketing e às vendas. Os consultores de ambas as áreas são cada vez mais tecnológicos.
Veja todos os termos e nomenclatura utilizada no Google Adwords, pay per click marketing.
Reputação Online Top 50 Euronext Lisbon, a visibilidade online das 50 maiores empresas nacionais, websites e redes sociais.
Com base na nossa experiência na gestão de diversos anúncios do Google AdWords, encontrámos algumas técnicas que permitem melhorar o desempenho.
Veja como exportar mais e de forma mais eficiente sem gastar dinheiro em feiras como fazem a maioria das PME no processo de internacionalização
Desde que as marcas globais iniciaram o seu percurso, o mundo tem mudado drasticamente, com a internet o branding já não é o que era.
A marca é o resultado de um comportamento. Ela é avaliada pelos seus resultados e acções. Uma única má experiência pode deitar por terra o branding.