Marcas - A Internet Exige um Novo Ciclo no “Branding” (parte II)
Desde que as marcas globais iniciaram o seu percurso, o mundo tem mudado drasticamente, com a internet o branding já não é o que era.
Desde que as marcas globais iniciaram o seu percurso, o mundo tem mudado drasticamente, com a internet o branding já não é o que era.
A marca é o resultado de um comportamento. Ela é avaliada pelos seus resultados e acções. Uma única má experiência pode deitar por terra o branding.
O plano de negócio é o Pipeline ou Funil! Se conseguir dominar todo o processo, funil de inbound marketing e funil de vendas tem o sucesso garantido.
O Marketing tem a cada dia que passa novos desafios, principalmente os orçamentos cada vez mais apertados e multicanal, divididos entre os meios trad
As pessoas não gostam de uma festinha onde não conheçam ninguém (Google +), mas de uma grande festa onde conhecem muita gente (Facebook e Twitter).
Chegar aos compradores B2B pode ser feito de duas formas: a cara e a barata sendo a primeira as feiras e a segunda a internet. Exportar é masi fácil.
O HubSpot que lhe dá uma visão consolidada de toda a performance do website, demo grátis.
Na velha escola de marketing empurramos as mensagens para o mundo exterior, e muitos de nós ainda estamos a usar as novas redes sociais dessa forma.
As vantagens competitivas não duram para sempre. Mudar de perspectiva e usar novas estratégias de marketing é uma mudança obrigatória...
Um dos factores de sucesso mais importantes para qualquer projecto CRM é o envolvimento do gestor sénior, directores etc.
Investir em Inbound Marketing é para muitas empresas, uma ideia inteligente, e ainda mais se forem exportadoras.
Estratégia para perceber a evolução do CRM para o Social CRM.