Porque é que a Conversão é Mais Importante que as Vendas
A questão não é se as taxas de conversão são ou não mais importantes que as vendas, tanto que elas existem precisamente para melhorar as vendas
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Os dados nunca dormem e as vendas também não. A Big Data cresce a cada minuto que passa, com enormes quantidades de dados a serem gerados.
Quantas e quantas vezes nos convencemos no marketing, que somos os responsáveis pelo aumento das vendas com as nossas fabulosas campanhas mágicas?
Pode parecer um pouco fora de moda, mas o tradicional catálogo em papel pode funcionar melhor junto dos compradores que as redes sociais.
Apresentação de modelo de transformação do negócio com a criação de uma infraestrutura de SMarketing, integração das vendas (Sales) e Marketing.
Quer chegar a clientes em vários países, ou está a pensar na expansão internacional então é fundamental que saiba como optimizar o seu website.
O desenho de um processo de vendas é algo que dificilmente recolhe simpatias. Apresento 5 dicas para ajudar a desenhar um processo eficaz.
O Funil de Marketing evolui para o pipeline ou funil de vendas que representa o ciclo de vendas. Vejamos uma explicação simples.
O plano de negócio é o Pipeline ou Funil! Se conseguir dominar todo o processo, funil de inbound marketing e funil de vendas tem o sucesso garantido.
Chegar aos compradores B2B pode ser feito de duas formas: a cara e a barata sendo a primeira as feiras e a segunda a internet. Exportar é masi fácil.
Use a web para fazer crescer o seu negocio, e faça dos visitantes clientes finais, fundamental no plano de marketing.
Exportar ou internacionalizar um negócio implica custos de marketing cada vez mais insustentáveis para as PME.