O Plano de Negócio é Um Funil: Inbound Marketing e Vendas
O plano de negócio é o Pipeline ou Funil! Se conseguir dominar todo o processo, funil de inbound marketing e funil de vendas tem o sucesso garantido.
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Pode entrar na onda social CRM de 3 formas: onde e como começar, é você que decide. Pode descobrir que a sua empresa já começou essa transformação.
O Marketing tem a cada dia que passa novos desafios, principalmente os orçamentos cada vez mais apertados e multicanal, divididos entre os meios trad
As pessoas não gostam de uma festinha onde não conheçam ninguém (Google +), mas de uma grande festa onde conhecem muita gente (Facebook e Twitter).
Chegar aos compradores B2B pode ser feito de duas formas: a cara e a barata sendo a primeira as feiras e a segunda a internet. Exportar é masi fácil.
O HubSpot que lhe dá uma visão consolidada de toda a performance do website, demo grátis.
Na velha escola de marketing empurramos as mensagens para o mundo exterior, e muitos de nós ainda estamos a usar as novas redes sociais dessa forma.
As vantagens competitivas não duram para sempre. Mudar de perspectiva e usar novas estratégias de marketing é uma mudança obrigatória...
Um dos factores de sucesso mais importantes para qualquer projecto CRM é o envolvimento do gestor sénior, directores etc.
Investir em Inbound Marketing é para muitas empresas, uma ideia inteligente, e ainda mais se forem exportadoras.
Numa empresa que têm um website ou blog, a frequência das actualizações é o aspecto de maior importância de toda a estratégia online.
Use a web para fazer crescer o seu negocio, e faça dos visitantes clientes finais, fundamental no plano de marketing.