A Internacionalização das PME Portuguesas e a Exportação
Saiba como a internacionalização das PME mais que usar programas de incentivo, deve ter uma estratégia de marketing de exportação que seja um activo
Saiba como a internacionalização das PME mais que usar programas de incentivo, deve ter uma estratégia de marketing de exportação que seja um activo
A história do marketing vem dos tempos em que as pessoas tiveram algo para vender. O que têm variado ao longo de milhares de anos, é a eficiência.
As PME exportadoras enfrentam a crise dos mercados externos, a crise do mercado interno coloca na exportação a tábua de salvação para muitas PME.
Exportar ou internacionalizar um negócio implica custos de marketing cada vez mais insustentáveis para as PME.
A landing page ou página de aterragem, tem um único objectivo; Converter. Visitante em leads, leads em clientes e clientes em defensores da marca
As soluções de CRM nem sempre são de fácil entendimento. Vendas, Marketing Serviço e Suporte a Cliente devem funcionar como um todo.
Perceba se deve continuar com o marketing inbound ou outbound neste gráfico informativo
A Importância do Google Plus, quem não estiver no Google+, estará a perder terreno para a concorrência.
Estatísticas de marketing que explicam a (r)evolução da comunicação com a web e as redes sociais. Uma nova visão do inbound marketing.
O software de CRM tradicional foi ultrapassado nos últimos anos pelo CRM na Web, também conhecido como “CRM online” ou “hosted CRM”, ou "CRM na Cloud.
O CRM é o conjunto de processos, pessoas e tecnologias empresariais para alcançar um único objectivo: obter clientes e mantê-los satisfeitos.
Trafego- Não chega criar um site, instalar um blog, escrever alguns posts, acrescentar algumas "coisas" e, de um dia para o outro, ter "o site uau!!"