O Que São Landing Pages ou Páginas de Aterragem?
A landing page ou página de aterragem, tem um único objectivo; Converter. Visitante em leads, leads em clientes e clientes em defensores da marca
A landing page ou página de aterragem, tem um único objectivo; Converter. Visitante em leads, leads em clientes e clientes em defensores da marca
As soluções de CRM nem sempre são de fácil entendimento. Vendas, Marketing Serviço e Suporte a Cliente devem funcionar como um todo.
Perceba se deve continuar com o marketing inbound ou outbound neste gráfico informativo
A Importância do Google Plus, quem não estiver no Google+, estará a perder terreno para a concorrência.
Estatísticas de marketing que explicam a (r)evolução da comunicação com a web e as redes sociais. Uma nova visão do inbound marketing.
O software de CRM tradicional foi ultrapassado nos últimos anos pelo CRM na Web, também conhecido como “CRM online” ou “hosted CRM”, ou "CRM na Cloud.
O CRM é o conjunto de processos, pessoas e tecnologias empresariais para alcançar um único objectivo: obter clientes e mantê-los satisfeitos.
Trafego- Não chega criar um site, instalar um blog, escrever alguns posts, acrescentar algumas "coisas" e, de um dia para o outro, ter "o site uau!!"
Uma boa página de contacto pode aumentar as conversões do seu site e estimular a acção do utilizador. Saiba como o fazer.
O que é o Google Analytics? Actualmente, o Google Analytics é a ferramenta de Optimização de Sites mais utilizada no mundo.
Descubra o impacto da evolução da internet nos negócios e porque se deve adaptar a essa realidade. Marketing inbound, geração de leads, e... o website
O Google passa não só a apontar conteúdos universais, mas a mostrar também resultados de cada pessoa na net. E o Inbound Marketing do seu negócio?