Atrair Leads, Aumentar Reservas e Melhorar a Experiência do Cliente no HubSpot
Com Automações e workflows de marketing consegue atrair leads, aumentar reservas e melhorar a experiência do cliente enquanto dorme. Quer saber como?...
Com Automações e workflows de marketing consegue atrair leads, aumentar reservas e melhorar a experiência do cliente enquanto dorme. Quer saber como?...
Estratégias de Mídias Sociais que fogem das comuns. A principal estratégia de Marketing B2B concentra-se quase que exclusivamente no LinkedIn, mas há...
Em 2025, cerca de 20 biliões de dispositivos vão estar ligados, quase três vezes a população mundial. A adaptação ao mercado e aos consumidores passa...
Já sabe que o marketing não deve ser uma ilha separada do resto da empresa. Na verdade, deve desempenhar um papel decisivo para o sucesso de um...
Conheça uma das muitas histórias de inbound marketing verdadeiramente inspiradoras. É um centro pediátrico de cuidados e pesquisa de doenças...
Sabia que o Google Indexa tweets nos seus resultados? Que tipo de utilizadores do Twitter estão a ser mais indexados e porquê.
Comprar gostos do facebook é estúpido
Reciclar e reutilizar o conteúdo em várias formas e meios é o segredo para um marketing de conteúdo e digital mais eficaz.
Não gosta do Facebook, do Twitter, do LinkedIn? pois isso não interessa. A única coisa que realmente interessa, é se os seus clientes gostam.
As redes sociais desempenham um papel táctico para o atingir o objectivo, vendermais. O linkedin é fundamental para os B2B.
O visitante do website não passam todos a clientes mas as páginas de aterragem ajudam a converter visitantes do website em leads.
CRM é uma estratégia de gestão de relacionamento com os clientes, Social CRM é a evolução para um cenário em que as redes sociais ganham protagonismo