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5 Motivos Para Trabalhar Com Uma Agência de Inbound Marketing e CRM

Conheça os 5 motivos para trabalhar com uma agência de Inbound marketing certificada, com consultores também certificados.


Para perceber porque motivo deve trabalhar com uma agência SMarketing (Inbound Marketing e Inbound Sales - CRM), há duas coisas sobre as quais deve estar perfeitamente consciente: O Inbound Marketing e o HubSpot.

Agência Inbound Marketing


O Inbound Marketing é na sua essência o desenho de estratégias que permitam ter os seus prospects a encontrá-lo a si, em vez de ser você a tentar encontrá-los a eles.

Por baixo dessa estratégia abrangente, está o marketing de conteúdo, o SEO, os caminhos da conversão, a venda social, o comportamento do consumidor etc., usadas para garantir que, quando os compradores alvo andam online a procurar palavras relacionadas com o seu negócio, é a sua marca que encontram.

O Marketing Inbound dá o reconhecimento à marca, e permite que, quando os clientes têm dúvidas encontrem o seu site. Isto no momento em que estão à procura de informações, ou quando querem comprar os produtos ou serviços que você vende.

No entanto, o marketing inbound tem uma quantidade enorme de componentes móveis, que, se não forem correctamente implementados e efectivamente monitorizados, medidos e analisados, não o vai levar aos resultados que procura.

O HubSpot é a plataforma tecnológica ou se quiser o software de marketing e CRM, que usamos para tornar a estratégia inbound o mais simples e eficaz possível. É com o HubSpot que implementamos, acompanhamos e analisamos as actividades de inbound marketing, que permite gerar, alimentar e converter as leads, com o objectivo final de aumentar as vendas. O processo de venda em si, que é afinal a essência de qualquer negócio, é gerido no CRM HubSpot.

Como parceiros HubSpot, somos uma empresa especializada e certificada que trabalha com PME´s, ou pequenas equipas responsáveis por algum tipo de inovação em grandes empresas, para as ajudar a transformar o marketing com objectivos inbound.

Ajudamos na adopção da cultura, no desenho, e no processo de utilização de ferramentas de inbound Marketing e CRM com o melhor do que há nestas áreas. Os nossos consultores conhecem os meandros do inbound e do software, e vão ajudar na sua utilização de forma mais eficaz.

Aqui estão cinco motivos pelos quais deve trabalhar com uma agência de inbound marketing como a NHo.

1. Inbound Marketing

Inbound Marketing e CRMSe não está à vontade com as ferramentas e estratégias de marketing inbound, não vai conseguir usar correctamente o HubSpot e muito menos uma dúzia de aplicações. A eficácia do software depende do conhecimento das melhores práticas de marketing inbound .

O nosso papel como parceiro HubSpot em Portugal é ajudar as empresas a perceber os meandros do inbound, para poderem iniciar a sua nova viagem de marketing empresarial no mundo digital.

2. Formação no Software

Formação Inbound MarketingEmbora o HubSpot seja relativamente fácil de usar, a verdade é que tem uma enorme quantidade de excelentes funcionalidades que podem tornar a sua estratégia de marketing inbound muito mais forte e robusta.

Sem uma formação inbound adequada, provavelmente não vai ser capaz de perceber como maximizar o desempenho do seu negócio com estas funcionalidades, e não vai tirar da plataforma os benefícios que poderia tirar.

3. Suporte e Acompanhamento

Suporte Inbound MarketingNesta fase já percebeu as boas práticas de marketing inbound e CRM e teve a formação para usar o software.

Mas, e se tiver perguntas? Preocupações? E se alguma coisa na plataforma não está a funcionar como deveria? E se não está a gerar tantas leads como as desejadas?

Com um consultor SMarketing, terá o suporte necessário durante essa viagem de SMarketing.

4. A Estratégia Correcta

Estratégia Inbound MarketingNem todas as estratégias de SMarketing funcionam em todos os sectores ou tipos de negócio. Se espera resultados, é importante que saiba qual a táctica correcta a usar no estado actual do seu negócio.

A visão de um consultor de inbound marketing experiente, ajuda-o a desenhar e construir a estratégia para os objectivos específicos do seu negócio e missão. Ele vai-lhe mostrar e explicar alternativas para usar de forma integrada o e-mail marketing, as redes sociais, o SEO, e o marketing de conteúdo, a desenhar um plano à medida - que chamamos Plano de Acção Inbound - que funcione para o seu caso particular.

5. Gerar Leads e Fechar Vendas

Mais Resultados Inbound MarketingAfinal, o objectivo da utilização do SMarketing, é gerar mais leads e fechar mais vendas.

O objectivo de um consultor inbound é ajudar a optimizar a forma como usa as tácticas e o software para atrair mais visitantes para o website, a converter mais leads "alimentando-as" com conteúdo valioso, e a fechar mais vendas com melhores análises e o acompanhamento das leads.

Um parceiro de inbound marketing e CRM vai ajudar a identificar o que está ou não a funcionar, para poder ajustar as tácticas à sua estratégia e aumentar o ROI.

Inovar ou Morrer

A verdade é que actualmente uma empresa que pare de inovar de alguma forma está condenada. Está condenada também se inovar com demasiada rigidez.

Para nós, o HubSpot é apenas a ferramenta que nos permite, de forma sustentada, ajudar as empresas a melhorar as estratégias de SMarketing, e a melhorar a rentabilidade e sustentabilidade.

Com milhares de empresas, agências e consultores a desbravar o caminho do marketing inbound pelo mundo fora, uma parceria com uma agência acreditada e certificada pode ajudar tanto a si como ao seu negócio, a adoptar uma nova cultura que lhe permita maximizar os resultados de forma sustentada, e a crescer.

Claro que, uma certificação por si só não garante absolutamente nada. As experiências, lutas, sucessos, fracassos passados é que vão fazer da agência inbound uma mais valia, mas isso você já sabe. Afinal, ir a um dentista acabado de formar, não é exactamente o mesmo que ir a um com muitas histórias para contar. 

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