Atrair Leads, Aumentar Reservas e Melhorar a Experiência do Cliente no HubSpot
Com Automações e workflows de marketing consegue atrair leads, aumentar reservas e melhorar a experiência do cliente enquanto dorme. Quer saber como?...
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O Google Ads têm relatórios sobre a performance de cada palavra chave que sendo optimizadas melhoram o desempenho das campanhas.
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Saiba porque motivo deve colocar um chat online no seu website. O chat ao vivo é algo que pode ajudar os potenciais clientes a envolverem-se com a...
O design do website e principalmente da homepage pode ser a garantia de sucesso e visibilidade que garanta um SMarketing verdadeiramente eficaz.
As redes sociais desempenham um papel táctico para o atingir o objectivo, vendermais. O linkedin é fundamental para os B2B.
Esqueça as ferramentas. Não pense que o facebook, ou outra tecnologia qualquer, vai mudar o marketing e as vendas do seu negócio, start-up ou não.
Os potenciais clientes, cada vez mais decidem as suas escolhas através da internet, o website é a porta de entrada da sua empresa.
Quantas vezes preencheu o formulário no website, fez "submeter" e teve uma fantástica página com a mensagem: "O seu pedido foi submetido com sucesso"?
Os posts no blog da empresa significam mais paginas do website indexadas pelos motores de pesquisa, e mais oportunidades para ser encontrado.
Falar sobre projectos de CRM nas pequenas e médias empresas ou nas grandes empresas é na sua essência muito idêntico.