Atrair Leads, Aumentar Reservas e Melhorar a Experiência do Cliente no HubSpot
Com Automações e workflows de marketing consegue atrair leads, aumentar reservas e melhorar a experiência do cliente enquanto dorme. Quer saber como?...
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Saiba porque motivo o plano de negócio é influenciado pelo optimismo e ignora as bases do modelo de negócio viável com o valor do cliente maior que o...
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Precisamos de um modelo que ajude a facilitar e fortalecer, e não apenas a persuadir e promover. O funil de vendas já é curto para isso...
Para transformar as Leads em Vendas devemos usar o contexto do comprador sob risco de sacrificarmos a eficiência de todo o processo
A questão não é se as taxas de conversão são ou não mais importantes que as vendas, tanto que elas existem precisamente para melhorar as vendas
Quantas e quantas vezes nos convencemos no marketing, que somos os responsáveis pelo aumento das vendas com as nossas fabulosas campanhas mágicas?
No CRM, as forças de venda de sucesso dependem de informação precisa e actualizada sobre os clientes, concorrentes, parceiros e os próprios produtos.
As fases do ciclo de compra ajudam a segmentar os contactos pela fase em que se encontram no ciclo de vendas.