Solução CRM Para Micro Empresas e PME´s
É na estratégia de CRM que as micro empresas e PME tem a única área onde podem competir em pé de igualdade ou superioridade, com as grandes empresas.
É na estratégia de CRM que as micro empresas e PME tem a única área onde podem competir em pé de igualdade ou superioridade, com as grandes empresas.
Esqueça as ferramentas. Não pense que o facebook, ou outra tecnologia qualquer, vai mudar o marketing e as vendas do seu negócio, start-up ou não.
Pode não acreditar, mas para melhorar a performance do seu negócio é bem provável que precise de menos leads, e não mais. É a estratégia SMarketing.
Afinal, a última coisa que quer é que a sua equipa de vendas desperdice tempo ao telefone com leads não qualificados.
Todos queremos ser um Belmiro de Azevedo, mas há pelo menos 3 motivos pelos quais não estamos realmente motivados para fazer crescer o negócio.
No CRM, as forças de venda de sucesso dependem de informação precisa e actualizada sobre os clientes, concorrentes, parceiros e os próprios produtos.
Falar sobre projectos de CRM nas pequenas e médias empresas ou nas grandes empresas é na sua essência muito idêntico.
As fases do ciclo de compra ajudam a segmentar os contactos pela fase em que se encontram no ciclo de vendas.
Se não está já a planear o caminho do sucesso com uma estratégia de orientação ao cliente ou CRM, então é bem provável que aí venham tempos difíceis
Saiba as 18 perguntas que deve fazer para atingir os seus objectivos de marketing e vendas.
Apresentação de modelo de transformação do negócio com a criação de uma infraestrutura de SMarketing, integração das vendas (Sales) e Marketing.
2013 está a chegar e mais uma vez chegaram os tempos de planeamentos, planos, budgets... veja alguns cuidados a ter com o plano de marketing.